Vem nova tendência? As 4 atrizes eleitas mais bem vestidas do Oscar 2024

0
11
vem-nova-tendencia?-as-4-atrizes-eleitas-mais-bem-vestidas-do-oscar-2024
Vem nova tendência? As 4 atrizes eleitas mais bem vestidas do Oscar 2024

Na constelação de estrelas que desfilaram no tapete vermelho do Oscar 2024 na noite deste domingo (10), nos Estados Unidos, uma luz brilhou com intensidade particular: Emily Blunt.

A atriz, embora não tenha levado a estatueta para casa na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em ‘Oppenheimer‘, foi considerada a mais bem vestida da noite, segundo votação popular realizada pelo portal ‘Gshow’.

O vestido escolhido por Blunt, uma peça fascinante da grife Schiaparelli, cativou 17,03% dos votantes com suas alças “flutuantes” – um detalhe que pareceu desafiar a gravidade ao redor de seus ombros, adornado com joias deslumbrantes da Tiffany & Co.

Inclusive, Emily não foi a única a apostar nesse detalhe intrigante.

Florence Pugh, sua colega de elenco em ‘Oppenheimer’ (o grande vencedor da noite) e atriz que atuou em ‘Duna: Parte 2‘ – também optou por alças que “levitavam” em um vestido prateado da Del Core, sinalizando, talvez, o nascimento de uma nova tendência na moda.

Confira o vestido de Emily Blunt no Oscar 2024:

Emily Blunt e John Krasinski também passaram impecáveis pelo tapete vermelho do #Oscars2024 pic.twitter.com/MhDkOfX7D8

— Federico Devito (@federicodevito) March 10, 2024

John Krasinski admirando a sua esposa Emily Blunt. É isso. Esse é o tweet. #Oscars pic.twitter.com/bZ6gmfY9ln

— Emily Blunt Brasil • Mídias (@ebbrphotos) March 10, 2024

Agora veja o vestido escolhido por Florence Pugh:

Bebê! Florence Pugh no tapete vermelho do #Oscars  hoje (10) em Los Angeles.

pic.twitter.com/x5Exh7PgTY

— Florence Pugh Brasil (@FPughBRA) March 10, 2024

O sorriso mais lindo do mundo! Florence Pugh no tapete vermelho do #Oscars hoje (10) em Los Angeles. pic.twitter.com/vUGPfU6OUB

— Florence Pugh Brasil Mídias (@FPBRMidia) March 10, 2024

Não muito atrás na apreciação do público veio Zendaya, que, mesmo sem indicações para a noite, capturou a atenção de todos ao subir ao palco com um vestido Armani Privé rosa, meticulosamente bordado com palmeiras em lantejoulas metalizadas sobre um corset preto, arrebatando 16,07% dos votos.

Este look único, que ostentava um caimento em um ombro só, comprovou mais uma vez o farol fashionista que Zendaya é.

Eva Longoria também deixou sua marca inconfundível de elegância, sendo a terceira mais votada com 14,96% na preferência do público. A estreante na direção de ‘Flamin’ Hot’ optou pelo clássico e sempre impactante vestido preto.

Sua escolha, um modelo com silhueta de ampulheta, cauda e ombros estruturados da grife Tamara Ralph, complementada por diamantes da joalheria Bucherer, provou que a simplicidade aliada ao luxo nunca falha em impressionar.

Confira a escolha de Zendaya para o Oscar:

📸 Zendaya no tapete vermelho do #Oscars em Hollywood. pic.twitter.com/genmec6zsv

— Zendaya Brasil (@zendayabr) March 10, 2024

Veja o look de Eva Longoria:

Eva Longoria attends the #Oscars pic.twitter.com/lJfGk398oI

— 21 (@21metgala) March 10, 2024

A curiosidade em torno dos vestidos de Blunt e Pugh não passou despercebida nas redes sociais, gerando debates animados sobre as “alças flutuantes”.

Enquanto alguns fãs brincavam sobre uma suposta cena perdida de ‘Oppenheimer’ que proibia o ajuste correto das alças, outros questionavam a funcionalidade desse elemento.

Críticas e elogios à parte, o que fica evidente é que tais escolhas ousadas e inovadoras são o que mantêm a moda em constante evolução, desafiando as expectativas e inspirando novas tendências.

Em uma noite na qual as estrelas de Hollywood celebraram o melhor do cinema, Emily Blunt, Florence Pugh, Zendaya e Eva Longoria mostraram que a moda é também uma forma de arte, capaz de expressar individualidade, ousadia e elegância inigualável.

Enquanto muita gente se pergunta se as “alças flutuantes” se firmarão como uma tendência duradoura, uma coisa é certa: elas já marcaram seu lugar na história da moda do Oscar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui