U2 libera vídeo emocionante ao som do clássico “Beautiful Day” para se despedir da Sphere; veja

0
11
u2-libera-video-emocionante-ao-som-do-classico-“beautiful-day”-para-se-despedir-da-sphere;-veja
U2 libera vídeo emocionante ao som do clássico “Beautiful Day” para se despedir da Sphere; veja
U2 libera vídeo emocionante de despedida da Sphere ao som do clássico
Reprodução/YouTube

O U2 compartilhou com os fãs nesta semana um emocionante vídeo de despedida de sua elogiada residência na Sphere, de Las Vegas, que teve seu fim no último sábado, 2 de Março.

Depois de ter inaugurado o local em Setembro, a banda liderada por Bono realizou 40 apresentações nos últimos meses na casa considerada a mais tecnológica do planeta para shows e se despediu do espaço com uma noite pra lá de especial, que contou até com a presença de Dave Grohl.

Para dar adeus ao show U2:UV Achtung Baby Live at Sphere, a banda irlandesa publicou em seu canal do YouTube um vídeo ao som do seu clássico “Beautiful Day” com alguns registros da experiência sensacional de quem viveu os shows do U2 no local.

Continua após o vídeo

U2 divulgou vídeo de “Beautiful Day” ao vivo para celebrar sua temporada de shows na Sphere, que acabou recentemente! ❤️‍🔥
pic.twitter.com/hIXc5UmUVG

— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) March 6, 2024

O vídeo ainda conta com rápidos depoimentos dos fãs que marcaram presença na residência e um agradecimento final de Bono:

Sabemos que muitos de vocês percorrem uma grande distância para nos levar ao nosso destino, então obrigado por todos os problemas para chegar até aqui e obrigado a todas as pessoas que cuidaram de nós em Las Vegas, pessoas incríveis e trabalhadoras, obrigado à nossa própria equipe. Nós realmente apreciamos isso e é uma vida linda.

Como mencionamos acima, a última noite do U2 na Sphere em Las Vegas foi bastante especial. Além de Dave Grohl e outras celebridades terem sido vistas na plateia, a apresentação ainda contou com com a participação especial de Daniel Lanois, que co-produziu alguns dos discos clássicos do grupo, como The Joshua Tree e Achtung Baby.

O show ainda contou com uma gravação de Neil Finn para a música “Don’t Dream It’s Over”, do Crowded House, que tem aparecido com certa frequência no repertório dos shows da banda e até gerou polêmica recentemente. Você pode conferir alguns vídeos da última apresentação do U2 por aqui.

U2 se despede da Sphere com vídeo ao som de “Beautiful Day”

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui