Três Ranchos: Prefeito Dr. Hugo Deleon e equipe recebe o Prêmio Sebrae – “Prefeitura Empreendora”

0
12
tres-ranchos:-prefeito-dr.-hugo-deleon-e-equipe-recebe-o-premio-sebrae-–-“prefeitura-empreendora”
Três Ranchos: Prefeito Dr. Hugo Deleon e equipe recebe o Prêmio Sebrae – “Prefeitura Empreendora”

Em Goiânia, no último dia 04 de abril, no auditório do Castro’s Park Hotel, com a presença de centenas de pessoas, entre elas representantes da empresa Sebrae, autoridades Estaduais e dos municípios que competiram, além da cobertura da imprensa que direcionaram suas pautas em todo estado para o importante evento: “12° Prêmio Sebrae – Prefeitura Empreendedora”.

O prêmio se tornou uma referência em todo país, sendo distribuída a premiação, em 10 categorias. Entre essas, o Estado de Goiás participou de nove, destacando-se como o estado do Centro-Oeste com o maior número de projetos inscritos, totalizando 51 municípios e 79 projetos.

Entre as cidades participantes , esteve a cidade turística de Três Ranchos, representados pelos gestores: o prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa, a primeira-dama Alexandra Custódio, o ex- secretário de Turismo e colaborador do município Agnaldo Miguel de Oliveira, a secretária de Meio Ambiente Clícia Feitosa e Eliene Souza, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor do Sebrae, no município.

A cidade apresentou dois projetos: Sustentabilidade e Meio Ambiente, com o projeto “Circuito Goiano de Pesca Esportiva”, e Inclusão Produtiva, com o projeto “Semeando Solidariedade, Horta Comunitária”.

A ansiedade tomou conta dos representantes municipais enquanto aguardavam os resultados. E para o triranchenses veio a premiação, ficando em 3º lugar, na categoria Sustentabilidade & Meio Ambiente, com o projeto Circuito Goiano de Pesca Esportiva, conquistada entre os 50 projetos apresentados nessa categoria.

Para a secretária de meio ambiente Clicia Feitosa, responsável pela inserção dos projetos, essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação. “Uma vitória que enche de orgulho todo o nosso município, pois competimos com outros 50 municípios!”.

O prefeito Hugo Deleon, destacou a importância de Três Ranchos participar pela primeira vez desse prêmio, e disse esperar mais, mas que melhoras sejam feiras para que a cidade do Lago Azul, conquiste os primeiros lugares em muitos prêmios: “Esperávamos mais, mas sabemos que poderemos alcançar o primeiro lugar. Essa foi a primeira vez e através dessa experiência vamos buscar, não só nessa mais em outros categoria, o primeiro lugar. E temos importante projetos para isso. Mas já estamos muito felizes e honrados, uma vez que disputamos com importantes projetos de importantes municípios. Agradecemos ao Sebrae pela oportunidade de mostramos os trabalhos realizados no município para o Estado e o país, assim como agradeço a nossa equipe pelo empenho de sempre e também a Fernanda Lobato, gerente do Sebrae Regional Sul, e os consultores Danilo e Maykom Richard torceram e apoiaram nosso município durante todo o processo!”.

E finalizou destacando: “Esta conquista nos inspirou a continuar empreendendo e transformando Três Ranchos em um lugar ainda melhor para se viver e também para proporcionar aos nossos visitantes, viver momentos inesquecíveis!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui