Três Ranchos : Mais de 500 mulheres participam do “Elas na Trilha”

0
10
tres-ranchos-:-mais-de-500-mulheres-participam-do-“elas-na-trilha”
Três Ranchos : Mais de 500 mulheres participam do “Elas na Trilha”

Para celebrar o dia das mulheres a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e a Academia da Saúde que faz parte também da pasta, realiza o Projeto “Elas na Trilha”, que este ano está em sua terceira edição. “Atividade física é vida! E todos nós queremos ter uma vida longa e saudável para disfrutar dela. E por isso quero agradecer demais ao prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa, o vice-prefeito Haroldinho Calaça Coelho e a minha grande parceira nesse e em todos os projetos, nossa primeira-dama Alexandra Custodio por sempre apoiarem os projetos que buscam dar saúde a nossa população!”, colocou a idealizadora do projeto, a professora de Educação Física e Preparadora Física Alda Coelho.

A primeira-dama e secretária responsável pelo evento, Alexandra Custódio comemorou o recorde de inscrições, sendo que na 2ª edição teve 300 inscrições, para a nova edição, passou para 500 mulheres inscritas. E destacou que, todas que realizaram as inscrições receberam uma camiseta que deixou a turística cidade do lago azul, colorida de rosa choque: “Coisa linda ver a praça, a trilha e o cristo colorida de rosa desse jeito. Fico muito feliz e quero desejar que todas tenham essa disposição e saúde sempre para fazer uma trilha, exercícios físicos para que a gente tenha um mundo mais saudável e com mais qualidade de vida. Temos aqui a dona Tereza que com 84 anos subiu a serra e fez toda a trilha e temos a Maria Rita que têm 3 anos também subiu, então é para todo mundo!”.

Alexandra também fez questão de agradecer: “Isso tudo é possível graças ao apoio que recebemos do nosso prefeito Hugo e a dedicação de todos que contribuem. Sem citar nomes para não esquecer de ninguém, recebam todos o meu muito obrigada!”.

O prefeito Dr. Hugo Deleon chegou de madrugada e, como alguns homens, fizeram estar presente para dar apoio as homenageadas durante todo percurso. E ainda ressaltou: “Mulher é realmente diferente! Se esse evento fosse para homens, tendo que acordar no sábado, às 5 horas da manhã para fazer trilha, não teria 10% desse grande números de pessoas presentes. E digo sempre que nossa gestão, tem no nosso secretariado, mulheres e elas fazem um grande e diferenciado trabalho!”.

A chegada aconteceu no Mirante do Cristo, onde as participantes foram recebidas com farto café da manhã e presentes como mochilas de ginástica.

Durante o evento, a primeira-dama que comemorou aniversário no último dia 09, recebeu vários presentes e homenagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui