Três Ranchos: Haroldinho Calaça Coelho lidera disparado em intenção de voto para prefeito no município

0
5
tres-ranchos:-haroldinho-calaca-coelho-lidera-disparado-em-intencao-de-voto-para-prefeito-no-municipio
Três Ranchos: Haroldinho Calaça Coelho lidera disparado em intenção de voto para prefeito no município

Com as movimentações no tabuleiro político para as eleições 2024 que acontecerão em 06 de outubro, deste ano, as pesquisas são fatores importantes nas conduções das campanhas eleitorais por suas equipes de trabalho e pelos próprios pleiteantes a cargos. Em Três Ranchos, o cenário apontado pela pesquisa eleitoral realizada pela Contatos Serviços de Comunicações, Marketing e Serviços, apontou um resultado que coloca o atual vice-prefeito Haroldinho Calaça Coelho (UB) como líder e com ampla vantagem na disputa pelo cargo de prefeito de uma das cidades turísticas mais importantes do Estado.

E o resultado segue a mesma linha, nas duas classificações da pesquisa, tanto na espontânea quanto na estimulada, pesquisa essa realizada no dia 03 de maio de 2024, e, registrada no Tribunal Superior Eleitoral -TSE, sob o registro de número: GO-00836/2024.

Na pesquisa espontânea, onde não são apresentados aos entrevistados nomes de possíveis candidatos, Haroldinho aparece com 54,57% das intenções, tendo como principal adversária principal, Clenys Pinheira (MDB), obteve 15,43%. O número de eleitores indecisos, nesse quesito é de 29,14%.

Já na pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados, Haroldinho Calaça amplia a liderança, com 67,43% dos votos válidos e Clenys Pinheira aparece com 18,57%. Já 6,57% dos eleitores declararam-se indecisos, enquanto 7,43% disseram não optar por nenhum dos dois candidatos.

A contatos também avaliou a rejeição dos candidatos. Clenys Pinheira tem a maior taxa de rejeição, com 21,14%, enquanto Haroldinho Calaça aparece com 11,71%. Cerca de 8% dos entrevistados rejeitam todos os candidatos, enquanto 59,15% não rejeitam nenhum.

Os entrevistados foram distribuídos por gênero, idade, escolaridade e nível econômico. A margem de erro da pesquisa é de 5% para mais ou para menos, tendo um nível de confiabilidade de 95%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui