Rio Verde: MDB reforça união e lança pré-candidatura de Wellington Carrijo à prefeito

0
12
rio-verde:-mdb-reforca-uniao-e-lanca-pre-candidatura-de-wellington-carrijo-a-prefeito
Rio Verde: MDB reforça união e lança pré-candidatura de Wellington Carrijo à prefeito

O médico Wellington Carrijo (MDB) foi oficializado pré-candidato a prefeito de Rio Verde. Em evento marcante realizado no sindicato rural da cidade, na manhã deste sábado, 06, o MDB anunciou a escolha do candidato à sucessão do prefeito Paulo do Vale. O ex-secretário municipal e representante do setor agropecuário, Walter Baylão (União Brasil), vai compor a chapa na posição de pré-candidato a vice-prefeito.

O prefeito Paulo do Vale liderou as articulações para escolha do seu sucessor, que vai contar com seu apoio irrestrito para a disputa. Durante o evento, ele criou uma atmosfera de expectativa e entusiasmo para o anúncio aguardado pelos emedebistas, aliados e apoiadores. Cerca de 3 mil pessoas acompanharam o anúncio de Wellington Carrijo como o nome que vai encabeçar o projeto político do MDB para sucessão do atual prefeito, em Rio Verde.

O vice-governador e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, prestigiou o evento e expressou sua satisfação em ver o partido alinhado em um projeto que é “um dos mais bem-sucedidos do Brasil”. Segundo o líder partidário, “Rio Verde é um símbolo do País que dá certo e representa o que há de melhor em Goiás”, por isso é preciso avançar em um projeto de continuidade.

Em seu discurso, Daniel Vilela pontuou que os eleitores de Rio Verde reconhecem e aprovam a gestão do prefeito Paulo do Vale, e por isso, devem escolher em manter o que tem dado certo para a cidade. “É preciso mostrar para as pessoas que está em jogo o futuro da cidade. Temos compromisso com esse município e não vamos aceitar nenhum retrocesso. Vamos seguir avançando com esse grupo que já mostrou que sabe e que vai fazer o melhor pela qualidade de vida dos Rio-verdenses”.

O prefeito Paulo do Vale demonstrou por que é reconhecido como um dos maiores líderes políticos do estado. Além do fato de ter uma gestão que transformou Rio Verde em um exemplo de sucesso, elevando a condição da administração pública ao patamar da pujança econômica da cidade, ele também soube construir uma chapa para sua sucessão, que chega com muita força para a disputa de outubro. “Eu sempre ouvi falar que time que está ganhando, não se mexe. Os candidatos escolhidos já fazem muito para essa cidade e tem minha total confiança. Dos últimos 40 anos, eu serei o primeiro prefeito que vai eleger um sucessor em Rio Verde”, disse, confiante.

Wellington Carrijo é uma figura respeitada em Rio Verde. Sua trajetória como médico e sua dedicação à saúde pública o tornaram uma escolha natural para encabeçar a chapa que vai disputar a prefeitura representando a base governista. Com vasta experiência na área da saúde, ele compreende as necessidades da população. “Nosso maior compromisso continuará sendo o de melhorar a qualidade de vida de cada cidadão da nossa cidade”, declarou.

A deputada federal Marussa Boldrin (MDB), também marcou presença no evento partidário. “O trabalho do prefeito Paulo do Vale é reconhecido nacionalmente. Os seus escolhidos para disputa, são os meus candidatos e podem contar com o meu trabalho nessa disputa”, disse. A posição dela é compartilhada pelo deputado estadual Lucas do Vale (MDB). “Vamos apoiar com toda força esses que foram escolhidos para continuar a transformação de Rio Verde na melhor cidade do Brasil”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui