O ator Rafael Cardoso se viu no centro de uma nova controvérsia após um vídeo mostrar o momento em que ele agrediu o gerente de um conhecido bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
- Novo PlayStation®5 Slim + acessórios e games com o melhor preço do Brasil, frete grátis e entrega super rápida? Só pode ser clicando aqui!
O ocorrido, que aconteceu no dia 26 de fevereiro, só veio à tona por agora, despertando debates nas redes sociais e entre o público.
As imagens captadas por câmeras de segurança do estabelecimento revelam uma cena chocante: o ator, inicialmente conversando com um garçom, subitamente se envolve em um confronto com o gerente do local.
A discussão rapidamente escala, levando a um confronto físico onde Rafael Cardoso derruba o gerente e prossegue com uma série de socos e chutes, enquanto pessoas presentes tentam intervir.
João Fernando, o gerente de 64 anos e vítima do ataque, detalhou o episódio ao ‘Portal Leo Dias’, afirmando ter registrado um boletim de ocorrência contra o ator.
Ele relata uma chegada dramática de Cardoso ao local, acompanhado por dois homens, que terminou com ameaças e violência física.
No BO, ele relata que Rafael chegou ao bar dirigindo e parou com uma freada brusca, assustando outros clientes. Ele então pediu a um garçom, já conhecido do ator, para conhecer o gerente do estabelecimento.
“Eu vou te matar”, foram as palavras proferidas por Rafael enquanto apertava a mão de Fernando. Segundo ele, inicialmente pensou tratar-se de uma brincadeira de mau gosto. Ele virou as costas e recebeu a primeira agressão: um soco na nuca.
Rafael Cardoso ataca João Guilherme por causa de cropped (e acaba se dando mal!)