Projeto Rotary em Ação do Rotary Club Catalão 1° Novembro promove atividades de saúde, cultura, assistência social, educação, esportes, lazer e cidadania

0
11
projeto-rotary-em-acao-do-rotary-club-catalao-1°-novembro-promove-atividades-de-saude,-cultura,-assistencia-social,-educacao,-esportes,-lazer-e-cidadania
Projeto Rotary em Ação do Rotary Club Catalão 1° Novembro promove atividades de saúde, cultura, assistência social, educação, esportes, lazer e cidadania

Na tarde do último sábado (20 de Abril), em mais uma demonstração de que “pessoas em ação criam Esperança no mundo”, os associados do Rotary Club Catalão 1° Novembro com participação dos parceiros convidados: Rotary Club Centenário, Rotary Club Catalão Solidariedade, Rotary Club de Catalão, Casa da Amizade, Rotaract e Interact, Rotary Club Goiandira em parceria com a Prefeitura de Catalão através das Secretarias Municipais de Administração, Saúde, Esportes e Lazer, e voluntários de diversas áreas, promoveram o Rotary em Ação.

O evento aconteceu na Escola Municipal Francisco Clementino San Tiago Dantas, no Bairro Ipanema e contou com muitos serviços que foram colocados à disposição da comunidade, de maneira gratuita. Foram diversas atividades e orientações sobre saúde, cultura, assistência social, educação, esportes, lazer e cidadania, desenvolvidas por empresas, entidades e voluntários.

O Presidente do Rotary Club Catalão 1º de Novembro, Wilton Ferreira salientou que as parcerias com instituições públicas, privadas e profissionais voluntários, são importantes para fortalecer o projeto.

“Essas Instituições parceiras têm sido fundamentais nos nossos eventos, a cada ano, esse número vem crescendo, e temos a certeza de que no próximo ano a 13ª edição será ainda maior, além destes parceiros, vamos buscar mais para que possamos atender a comunidade e dar diversão as essas crianças” – enaltece Wilton Ferreira.

Somando a atividade, o Lions Club Catalão disponibilizou testes de acuidade visual. Teve também oficinas de pintura corporal e de rosto, oficinas de histórias, brincadeiras, gincanas, educação e orientação de trânsito. Foram servidos: pipoca, algodão doce e refrigerante, cachorro quente, picolés e frutas aos presentes.

O Portal Serra Dourada News dirigido pelo jornalista e companheiro rotariano do 1º de Novembro Carlos Duarte patrocinou a locação de brinquedos infláveis como pula-pulas e touros mecânicos para as crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui