Pires do Rio: Pré-candidatos a prefeito participam de entrevista na imprensa piresina

0
29
pires-do-rio:-pre-candidatos-a-prefeito-participam-de-entrevista-na-imprensa-piresina
Pires do Rio: Pré-candidatos a prefeito participam de entrevista na imprensa piresina

Na última quinta-feira, 15/2, veículos da imprensa de Pires do Rio como o Jornal O Positivo e outros receberam os pré-candidatos a prefeito de Pires do Rio, Hugo Batista do Laticínio e Sandro Barbosa. Os pré-candidatos abordaram a composição da chapa para as eleições municipais de outubro e também falaram da importância da união em torno do grupo.

“O projeto iniciou após a divulgação de uma pesquisa em que o povo demonstrou interesse nessa união, então vendo isso sem vaidades e querendo o bem de Pires do Rio, resolvemos conversar. Estamos nos reunindo com outros partidos e lideranças para termos consenso e indicar o melhor nome, pois como fizemos em 2020, vamos fazer um projeto participativo entre o prefeito e o vice”, declarou o pré-candidato Hugo do Laticínio.

O pré-candidato Sandro Barbosa também afirmou que o objetivo principal é “oportunizar ao cidadão uma escolha diferente, com projetos pautados na seriedade e compromisso com a comunidade piresina”.

“Essa união foi pautada no compromisso, na sinceridade e na fidelidade, buscando como objetivo atender a comunidade, não há motivos de ruptura considerando que nossos objetivos são os mesmos, então tudo que colocamos em pauta é no sentido de fortalecimento dessa união. Um projeto sólido e com objetivos específicos. Precisamos de pessoas que acreditam no projeto e que tenham interesse em participar dos nossos debates e dos nossos posicionamentos”, colocou o pré-candidato Sandro.

Ambos disseram que “Firmaram uma união em prol do desenvolvimento da nossa cidade e colocando o povo no centro de todas as nossas decisões porque entendemos que é hora de priorizar as necessidades e os interesses da comunidade no propósito de construirmos um futuro melhor para todos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui