Ouvidor: Suzana Gomes retorna à Câmara Municipal e Grayce Amélia assume Secretaria de Saúde

0
13
ouvidor:-suzana-gomes-retorna-a-camara-municipal-e-grayce-amelia-assume-secretaria-de-saude
Ouvidor: Suzana Gomes retorna à Câmara Municipal e Grayce Amélia assume Secretaria de Saúde

Na última segunda-feira, 1/4, a Câmara Municipal de Vereadores de Ouvidor recebeu de volta a vereadora Suzana Gomes de Matos Firmino, que estava licenciada e atuando na Secretaria Municipal de Saúde da cidade. Suzana retoma para nove vezes na vereança depois de chefiar a pasta da saúde. Quem assume no lugar da vereadora é a Assistente Social Grayce Amélia Ribeiro.

“A gente sabe o papel que ela desempenhou na saúde, cuidando do povo na hora que mais precisou, amenizando o sofrimento das pessoas, e graças a Deus estamos aqui prestigiando ela nesse retorno a casa para cumprir seu papel de vereadora, tenho certeza que ela vai continuar trabalhando muito ajudando nossa cidade e nosso povo”, comentou o prefeito Cebinha Machado Nascimento na Câmara Municipal. O gestor também elogiou a nova secretária Greyce. “É uma pessoa dedicada, comprometida e vai ajudar a gente a cuidar dos nossos cidadãos como eles merecem”, disse.

À reportagem, o vice-prefeito Nelci Cândido elogiou o trabalho do vereador José Antônio, que deixou o cargo, e frisou a importância de sólidas parcerias com o executivo. “José Antônio sempre trabalhou muito então a gente só quer parabenizar ele por esses três anos e três meses que ele ficou como vereador, dar as boas-vindas para a Suzana, tenho certeza que a parceria vai continuar, para fazer um bom trabalho precisamos dos vereadores e dos funcionários, com a Suzana essa parceria vai continuar para fazer o melhor pelo nosso povo”, pontuou Nelci.

A vereadora e ex-secretária de saúde Suzana Gomes também falou à reportagem. A parlamentar disse que estando na Secretaria de Saúde ou na Câmara, sempre estará trabalhando pela melhoria da saúde municipal. “Nesse tempo trabalhamos em parceria mesmo estando na secretaria, aqui não vai ser diferente, do mesmo jeito que era lá vamos estar aqui defendendo o anseio da população, só tenho a agradecer a equipe da saúde, minha segunda família, e eles sabem que minha bandeira é a saúde não é à toa, é para defender a saúde de Ouvidor”, concluiu a vereadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui