Ouvidor: Cebinha filia ao Podemos e o vice prefeito Nelci Cândido Ribeiro no União Brasil

0
13
ouvidor:-cebinha-filia-ao-podemos-e-o-vice-prefeito-nelci-candido-ribeiro-no-uniao-brasil
Ouvidor: Cebinha filia ao Podemos e o vice prefeito Nelci Cândido Ribeiro no União Brasil

Frente partidária formada pelo Podemos, PDT, PSD, PL e União Brasil, promove encontro de filiações aonde o prefeito de Ouvidor, Cebinha Machado Nascimento escolheu o Podemos para disputar a reeleição nas eleições deste ano. No momento de mudança partidária, o vice-prefeito Nelci Cândido se filiou à União Brasil, que compõem a majoritária. O encontro ocorreu na noite desta quinta-feira (04/04), no Centro de Folclore da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário da cidade. As boas-vindas foram dadas pelo deputado estadual Henrique César e demais autoridades.

Ao chegar no evento de filiações, o prefeito de Ouvidor, Cebinha Machado Nascimento afirmou que está indo para o Podemos para ser candidato à reeleição e que está tranquilo com a decisão.

Henrique César e demais lideranças, respaldaram musculatura do partido demonstrada pela quantidade de pessoas que prestigiaram o evento. Centenas de pessoas entre elas militantes e simpatizantes da legenda compareceram na solenidade.

A filiação foi feita com a presença do deputado Henrique César e as famílias dos pré-candidatos. “Todos sabem que tive a oportunidade nesses últimos anos, como deputado, de trabalhar, de verdade, ao lado do prefeito Cebinha e Nelci, entregar obras e ações que melhoraram a vida de quem vive nessa cidade que eu tanto amo. Por isso, sabendo que o trabalho precisa continuar”, detalhou o parlamentar.

Para o representante do governador, Ronaldo Caiado, o Assessor Especial Luiz Sampaio, destacou que a chegada de Cebinha ao Podemos e a do vice prefeito Nelci Cândido Ribeiro no União Brasil é importante porque “o povo valoriza o trabalho de pessoas que conhecem o povo”. Já o representante da deputada federal, Flávia Morais, Mário Simonsen, destacou que “muito já foi feito por essa cidade com Cebinha e Nelci. “muito mais poderá ser feito” nesse novo capítulo da história de Ouvidor.

O ato contou ainda com a presença do prefeito de Três Ranchos – Hugo Deleon de Carvalho Costa, Luiz Sampaio – representando o governador Ronaldo Caiado, Mário Simonsen – representando a deputada federal – Flávia Morais, prefeito de Catalão – Adib Elias Júnior, e de outras autoridades e militantes do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui