Ipameri: Prefeito Jânio Pacheco lança pré-candidatura à reeleição

0
10
ipameri:-prefeito-janio-pacheco-lanca-pre-candidatura-a-reeleicao
Ipameri: Prefeito Jânio Pacheco lança pré-candidatura à reeleição

Com o salão lotado, o evento realizado na noite da ultima quinta-feira (04/07) em Ipameri serviu para carimbar, mais uma vez, a força do atual prefeito do município, Jânio Pacheco (União Brasil). A solenidade contou com a presença dos deputados federais José Nelto (UB) e Flavia Morais (PDT), dos deputados estaduais Jamil Calife (PP) e Cairo Salim (PSD), do pré-candidato a prefeito de Catalão, Velomar Rios (MDB), do Assessor Especial da Governadoria, Luiz Sampaio e dezenas de autoridades do município e da região.

O ato foi de lançamento da pré-candidatura de Jânio Pacheco e da pré-candidata a vice-prefeita Iraneide Mariano (PDT) reuniu cerca de 1300 presentes e celebrou a parceria entre os dois. O time ainda contará com um grande reforço: são 6 partidos e 10 vereadores com mandato apoiando a reeleição do atual prefeito, junto a 60 pré-candidatos a vereador no município.

Janinho deu o pontapé inicial na sua pré-campanha ressaltando que seguirá construindo um projeto pensando no futuro de Ipameri, distritos e toda zona rural. “Precisamos falar de futuro. Se estivesse tudo pronto, não seria necessária uma nova pré-candidatura, não estaríamos aqui falando de um futuro que precisa ser construído. Precisamos de uma administração que pense no cidadão em cada canto da nossa cidade, assim como precisamos de vereadores que tenham o seu mandato para cuidar de toda população. Por isso estamos aqui, eu e Iraneide, junto a mais de 60 pré-candidatos a vereadores, na maior união por Ipameri que essa cidade já viu”, destacou

“Tudo o que a Prefeitura e a Câmara fizeram e fazem tem como foco a população. Nossa administração sempre conversou com todos, decentralizamos a administração e queremos dar continuidade a esse projeto. Ipameri merece seguir em frente e estamos aqui para fazer parte dessa história”, ressaltou o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui