Goiatuba: Pré-candidatura a prefeito de Marcelo Coelho ganha respaldo do governador Ronaldo Caiado

0
11
goiatuba:-pre-candidatura-a-prefeito-de-marcelo-coelho-ganha-respaldo-do-governador-ronaldo-caiado
Goiatuba: Pré-candidatura a prefeito de Marcelo Coelho ganha respaldo do governador Ronaldo Caiado

Em evento nacional do União Brasil realizado em Aparecida, o governador de Goiás e presidente estadual do partido em Goiás, Ronaldo Caiado reforçou nome do pré-candidato a prefeito de Goiatuba, Marcelo Coelho (MDB), como pré-candidato a base na cidade.

Além dele, o governador defendeu também Sandro Mabel, pré-candidato a prefeito em Goiânia, Vilmar Mariano a reeleição em Aparecida de Goiânia e da pré-candidata de Anápolis, Eerizânia Freitas. No total, ele anunciou 143 pré-candidatos a prefeito do UB em Goiás.

“Nós estamos dizendo que vamos lançar 143 pré-candidatos a prefeito e prefeita nos municípios de Goiás aqui hoje. E vamos unir forças com nossa base aliada nos outros municípios para fazer o maior número de prefeitos do União Brasil e dos aliados. Estamos dando um novo passo”, disse Caiado na coletiva com a imprensa.

O emedebista Marcelo Coelho, que já administrou Goiatuba por duas oportunidades esta a cada dia fortalecendo seu projeto de pré-campanha e neste sábado marcou presença junto com sua comitiva no Encontro Nacional do União Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui