Davinópolis: Mães davinopolinas são homenageadas com jantar festivo no Centro de Convivência da 3ª Idade

0
8
davinopolis:-maes-davinopolinas-sao-homenageadas-com-jantar-festivo-no-centro-de-convivencia-da-3a-idade
Davinópolis: Mães davinopolinas são homenageadas com jantar festivo no Centro de Convivência da 3ª Idade

Na noite desta quinta-feira (09 de maio), o Centro de Convivência da 3º Idade foi palco de uma grande celebração: um jantar festivo para homenagear as mães davinopolinas. O evento foi realizado pela primeira-dama e secretária de Cidadania e Assistência Social Jamila André. “Temos muitas datas festivas dentro do calendário que realizamos no município e cada uma tem a sua importância, mas, nenhuma é tão especial quanto essa, a celebração das mães. Sou mãe de dois filhos, inclusive, do último fui mãe recentemente, e sei o que é o amor de mãe, que que é capaz de abster de tudo para si, em prol da felicidade dos filhos. E nada mais justo que homenageá-las da melhor forma possível”, explanou a primeira-dama.

Participaram do evento: ao lado da primeira-dama, o vice-prefeito Nelson Machado da Silva acompanhado de sua esposa Suley Rosário Costa, os secretários municipais: Darcí Rosa de Jesus (Administração), dentre outros, os vereadores: Michele Severino Campos, Ronaldo Gomes Borges – Cassimira e Alessandro Bento.

A equipe da Assistência Social recepcionou as mães com lembranças e também afetividade. A anfitriã levantou a questão de a cidade não ter muitas opções de lazer, sendo assim a celebração em sua opinião, um momento de celebração entre mães do município e suas famílias: “Elas esperam essa festa com ansiedade! E por isso cada ano, temos buscado fazer de forma mais especial esses momentos. Sabemos que muitas mães, terá nessa festa a comemoração da data, e assim, queremos criar para elas e suas famílias momentos afetivos que vão levar ao logo da vida!”.

Maria da Luz foi uma das mães a participar do evento e enalteceu os detalhes por ela observado: “Nós só temos que agradecer a nossa primeira-dama e nosso prefeito por essa festa maravilhosa porque eles não fazem festa de qualquer jeito igual vemos em muitas cidades. Tudo que a Jamila é caprichoso, detalhista e farturento. Ela não deixa ninguém ir embora com vontade. E quem quer ainda leva umas lembracinhas para casa (risos). Que Deus abençoe ela e os filhos dela sempre e dê muita saúde para ela continuar cuidando da gente com tanto carinho!”.

Além das lembranças entregues a todas as mães e o jantar festivo, centenas de prêmios foram sorteados entre as mães presentes. E sobre o feito em conseguir realizar uma festa grandiosa, e que se torna mais imponente a cada ano, salienta s gestora da cidadania da cidade: “Isso tudo é fruto de uma gestão séria, comprometida em oferecer o melhor para a população de Davinópolis. E na nossa pasta passamos no cuidado e também no afeto e o prefeito Diogo Rosa Nunes sempre está atento as nossas ações e nos apoiando em tudo para promover, acima de tudo, dignidade as pessoas. E aqui, é reflexo disso: a confiança que a população, o comércio, as empresas da nossa cidade e também de cidades vizinhas tem em nós e nos do trabalho!”.

A primeira-dama pontua agradecimentos em certa dos trabalhos realizados no evento e na gestão: “Meu coração é só gratidão a todas essas mães que compareceram e trouxeram suas famílias para comemorar nessa homenagem. Agradecer a toda minha equipe da Assistência Social que é fantástica, sempre muito dedicada, assim como todos das demais pastas da gestão municipal que estão sempre colaborando com nosso trabalho. Agradecer aos vereadores que apoiam nossas ações e ao prefeito Diogo que não mede esforços para que possamos realizar ações positivas para nossa população, em especial, as mais vulneráveis!”.

E finalizando com seus desejos a todas as mães: “Acredito que todo dia é dia das mães, mas também acho muito justo que tenham um dia para ser celebrado de forma especial essa missão que é ser mãe. Por isso a todas que abraçam essa missão dada por Deus, que tenham dias cada dia mais felizes e com muita saúde física e mental para cuidar e ajudar seus filhos nesse fantástico caminho da vida!”.

“Agradeço a presença de todas às mães, esse evento é para vocês, a 1ª dama Jamila Andre e toda equipe não mediu esforços para realizar esta ação e homenageá-las nesta data tão especial, que vocês possam sentirem-se abraçadas com esse gesto de carinho… Obrigado cada um e uma que contribuiu com esse evento.” Enfatizou o vice-prefeito Nelson Machado da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui