Davinópolis: Câmara Municipal fixa valor de subsídios pagos ao Prefeito, Vice, Secretários, Vereadores e Presidente da Câmara

0
9
davinopolis:-camara-municipal-fixa-valor-de-subsidios-pagos-ao-prefeito,-vice,-secretarios,-vereadores-e-presidente-da-camara
Davinópolis: Câmara Municipal fixa valor de subsídios pagos ao Prefeito, Vice, Secretários, Vereadores e Presidente da Câmara

Em encontro no último dia 8 de abril, durante a 50ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Davinópolis, os vereadores se reuniram no Plenário Renato Manoel da Silva para debater sobre matérias e indicações apresentadas.

Na sessão, os parlamentares aprovaram por unanimidade em duas votações o Projeto de Lei (PL) Nº 001/2024 de 25 de março de 2024. O projeto, de autoria da Mesa Diretora, fixa os subsídios do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores e presidente da câmara do município de Davinópolis para a legislatura 2025/2028.

A casa também discutiu e aprovou em duas votações o PL N° 003/2024, apresentado pelo executivo e que autoriza a compra direta ou desapropriação de uma área de terreno de 276,85 m², localizado na Rua Antônio Cassimira, centro, de propriedade de João Machado de Miranda. O objetivo é fazer a ligação da Rua Antônio Cassimira com a Rua 03, pelo valor de R$ 30 mil.

Títulos de Cidadania Honorária

A Câmara Municipal de Vereadores de Davinópolis ainda aprovou, durante a 50ª sessão, dois títulos de cidadania honorária.

O primeiro, Projeto de Decreto Legislativo N° 03/2024, de autoria do vereador José Maurício de Campos e que concede título de cidadania honorária à José Luciano Ferreira, e segundo, Projeto de Decreto Legislativo Nº 04/2024, de autoria do vereador Huberdan Francisco, que concede título a Renato Ribeiro dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui