Cristalina é 1° lugar como Prefeitura Empreendedora pelo Sebrae com o Projeto Cristalina-se

0
10
cristalina-e-1°-lugar-como-prefeitura-empreendedora-pelo-sebrae-com-o-projeto-cristalina-se
Cristalina é 1° lugar como Prefeitura Empreendedora pelo Sebrae com o Projeto Cristalina-se

Na manhã desta última quinta-feira, 4 de abril, em solenidade realizada no Castro’s Park Hotel, em Goiânia, a cidade de Cristalina foi a vencedora na categoria Turismo e Identidade Territorial, com o Projeto Cristaline-se, executado em 2022 e 2023, fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Sebrae Goiás.

O prêmio é um reconhecimento às boas práticas realizadas pelo município, que acreditou na inovação para inspirar novos projetos nos setores público e privado, tendo o Sebrae como parceiro.

Várias autoridades estaduais marcaram presença, como o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, que representou o governador Ronaldo Caiado e tem se mostrado um parceiro de Cristalina ao longo dos anos.

O prefeito Daniel Sabino Vaz não escondeu a felicidade por Cristalina ter seu trabalho reconhecido. “A satisfação é grande, porque sempre procuramos investir em bons projetos com boas parcerias, como no Cristaline-se, onde o Sebrae foi nosso parceiro e os resultados já começam a ser colhidos, por isso, nosso respeito e nossa gratidão”, falou Daniel, que estendeu os agradecimentos à secretária municipal de Turismo, Luciana Passos, que estava presente no evento e foi quem acompanhou todo o desenvolvimento do projeto.

O Cristaline-se, verbo transitivo reflexivo, para quem ainda não sabe, tem a seguinte definição:

1- Um termo que descreve a experiência única e transformadora oferecida pela cidade de Cristalina como um novo destino turístico.

2- Refere-se especificamente à sensação de reenergização, equilíbrio mental e espiritual experimentada pelos visitantes ao explorarem o maior domo de Cristal Lemuriano do planeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui