Catalão: Presidente do Sindicato Rural anuncia as 9 principais atrações da ExpoCatalão 2024

0
28
catalao:-presidente-do-sindicato-rural-anuncia-as-9-principais-atracoes-da-expocatalao-2024
Catalão: Presidente do Sindicato Rural anuncia as 9 principais atrações da ExpoCatalão 2024

Já estão confirmadas as atrações para a ExpoCatalão 2024 e os nomes foram confirmados pelo Presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro. Considerada uma das maiores festas agropecuárias do interior do país, a Expo Catalão acontecerá entre os dias 24 julho e 4 de agosto.

À reportagem, o Presidente do Sindicato Rural, que organizada a festa, contou que são nove atrações confirmadas para a edição da ExpoCatalão 2024. “Eram 8 agora se tornaram 9 com Regis Danese, sempre quis fazer show gospel no domingo, gratuito, então os melhores do cenário estarão em Catalão. Catalão merece um espetáculo desse em nossa cidade. Começando por Luan Santana e Samhara, José Neto o e Cristiano, Us Agroboys, Teodoro e Sampaio, Guilherme Silva, Lauana Prado e Ana Castela”, anunciou o Presidente Renato Ribeiro dos Santos.

Renato também falou do esforço para fazer da exposição agropecuária de Catalão uma das maiores do interior do país.

“Assumi o sindicato em 2018, sempre com essa luta de ter os melhores do cenário, aprender com as grandes festas, e trazer para Catalão o que tem de melhor no Brasil, depois de 6 anos visitando Barretos, Jaguariúna e Rio Verde colhendo experiências, agora Catalão é coroado com essa grande festa”, explicou Renato.


ExpoKids e ExpoCanta

As atrações ExpoKids e ExpoCanta continuam em 2024. Renato adiantou a reportagem que a Expocanta virá em novo formato, mas que a festa de 2024 vai receber o que há de mais moderno no mercado.

“Tudo que deu certo vai estar de novo, ExpoCanta este ano com uma pegada diferente, parque de diversões, o ita parque, o que existe de mais moderno e novo no cenário, mais pontos de água gratuito, mais banheiros, o piso que protege será posto de novo, não precisará preocupar em sujar. Uma expo inteligente e mais segura, para todos estarem aqui sem preocupação”, completou o Presidente do Sindicato Rural.

Para os quatro dias de evento, o passaporte custa R$ 140, para nove shows. “Você vai pagar menos de 20 reais por show, isso não existe em outras festas, é a chance da cidade participar da expo todos os dias”, explicou Renato Ribeiro.

Coordenadora de Marketing e Eventos do SRC, Cris Terra expondo o envolvimento comercial da feira em todos os setores empresariais e de prestação de serviços da cidade

A gestão do Sindicato Rural de Catalão inovou mais uma vez e segundo a Cris Terra, a Expo Catalão 2024 terá o “Palco Amanhecer” que será um segundo palco dentro do evento, em dias de rodeio que não tem shows, terá neste palco, para todos os gostos, Rock e todos os outros estilos músicas.

A cerimônia de lançamento contou com apresentação do cerimonialista Leandro Fernandes, da exposição da área comercial da Coordenadora de Marketing e Eventos do SRC, Cris Terra e da área da ExpoKids, Cris Coutinho.

Responsável pela Expo Kids, Cris Hot Hot, comentou sobre o tema deste ano da Expo Kids será “Catalão”, uma forma de ensinar as crianças sobre as histórias da cidade e também sobre os mitos e lendas da região que muitos ainda não conhecem, levando sobre o objetivo principal do projeto que é ensinar

Rodeio

O rodeio vai ser comandado pelo circuito PBR Brazil, mais uma vez, uma das maiores companhias de rodeios do Brasil que hoje cuida das montarias da maior festa de peão que é a de Barretos, terá sua passagem por Catalão, antes da grande final no Barretão. A Mitsubishi continuará sendo patrocinadora do Rodeio que levará o nome da marca.

Coordenador do Rodeio, Daniel Neto expôs durante o evento que todos os dias de rodeios serão de portões abertos para a população, mais uma vez gratuito, o único PBR do Brasil que tem os portões abertos para a população, ele complementou dizendo que serão 5 boiadas e que 4 delas são as maiores do Brasil e que mais informações sobre o rodeio devem ser divulgadas em breve.

Além do rodeio e dos shows, o Sindicato Rural de Catalão continuará promovendo todos os outros projetos já consolidados pela Expo, como: Expo Canta, Expo Negócio, Expo Kids, Rainha do Rodeio, Torneio Leiteiro, Cavalgadas, ciclo de palestras e leilões.


A Orquestra da Fundação Nova Vida deu o seu brilho ao evento, com apresentação do Hino Nacional.

O evento de lançamento contou ainda quem um belo jantar, foi servido um arroz carreteiro e também contou com o show da dupla Leandro & Romário que animou a noite dos presentes com muita música sertaneja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui