Catalão: Elder Galdino Pereira é o novo Presidente do Diretório Municipal do Republicanos

0
11
catalao:-elder-galdino-pereira-e-o-novo-presidente-do-diretorio-municipal-do-republicanos
Catalão: Elder Galdino Pereira é o novo Presidente do Diretório Municipal do Republicanos

Após receber em seu aniversário no último sábado (10/03), o apoio e respaldo da jovem médica veterinária Marília Koppan Faiad Sebba como sua futura pretensa vice-prefeita, Elder Galdino Pereira assume o comando da Comissão Provisória Municipal do Republicanos em Catalão, para disputar a Prefeitura em outubro próximo.

A oficialização de Elder Galdino no Republicanos contará com uma grande festa nos próximos dias, segundo informações de sua coordenação de pré campanha.

Em clima de otimismo, Elder diz que sua pré candidatura a prefeito começa a abraçar a toda cidade, com um projeto inovador de quebra de ciclo de mais de duas décadas, aonde que a cidade quer e necessita é o do Cuidar das Pessoas e o Respeito acima de tudo, por isso está tendo na junção de tantas lideranças e agremiações partidárias ao um novo caminho que germina de desenvolvimento com a nossa eleição em outubro.

Sobre o comando do Republicanos no município, Elder salienta que avaliou vários convites, pós sua saída do MDB, para viabilização de sua candidatura, e a melhor proposta foi a do Republicanos aonde teremos o respaldo do Diretório Nacional do Partido pelo Deputado Federal Marcos Pereira que virá em Catalão, dar seu aval e confiança nos próximos dias, em um evento de filiações e posse que será sacramentado nós próximos.

Elder ressalva que têm vivido de diálogos, reuniões e agendas na qual temos discutido a cidade, para darmos soluções as mais difíceis demandas e desafios, que no momento certo será apresentado para conhecimento da população catalana.

Relativo a composição partidária, Elder adianta que terá apoio em sua aliança ampla de 8 a 10 partidos, dentre eles: PSDB, Avante, Democracia Cristã, Agir, PRD, entre outros. “Estamos focados na junção de forças, para que Catalão seja uma cidade de oportunidade e felicidade para todos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui