Caçu: Pré-Candidato à Prefeito Kelson Vilarinho (UB) fala da experiência de gestão em Cachoeira Alta

0
6
cacu:-pre-candidato-a-prefeito-kelson-vilarinho-(ub)-fala-da-experiencia-de-gestao-em-cachoeira-alta
Caçu: Pré-Candidato à Prefeito Kelson Vilarinho (UB) fala da experiência de gestão em Cachoeira Alta

Em entrevista recente, o Pré-Candidato a Prefeito de Caçu Kelsin Vilarinho (União Brasil) falou da Pré-Campanha e da experiência de administração pública que adquiriu em Cachoeira Alta, tendo deixado a prefeitura com índices de aprovação superando os 80%. “Tive cinco mandatos em Cachoeira Alta, tenho no coração muitas pessoas lá, fui o vereador mais votado da história, foi duas vezes vice e agora por último duas vezes prefeito, o continuísmo não é bom, tem que ter mudança aqui em Caçu, tenho uma história, é um município que está enfrentando muitas dificuldades financeiras mas você tem que confiar e acreditar que Deus para construir dias melhores”, sintefica o líder do União Brasil em Caçu.

Sobre as experiências na gestão de Cachoeira Alta, Kelson destacou a construção coletiva de mutirões e associações. “Temos a sociedade tomando conta da APAE, do Abrigo Municipal, também a ONG dos cachorros, um pessoal muito bom, um sindicato forte, associação comercial forte, então é uma cidade abençoada, eu falo que aqui é a terra de Canaã”, comentou sobre Caçu.

Em relação ao contato que vem tendo com a população na Pré-Campanha, Kelson disse que tem sido recebido com carinho. “Um carinho muito aconchegante, muito próximo, os opositores batem muito, isso é da política, e o que fico mais entusiasmado é a população sendo um cabo eleitoral, todo mundo aqui conhece alguém, eles lá falam ‘pode acreditar, ele fez a diferença aqui e pode fazer a diferença para vocês’, então fico muito feliz”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui