Caçu: Kelson Vilarinho lança pré-candidatura à Prefeito pelo União Brasil e Zilderlei Nunes a vice

0
11
cacu:-kelson-vilarinho-lanca-pre-candidatura-a-prefeito-pelo-uniao-brasil-e-zilderlei-nunes-a-vice
Caçu: Kelson Vilarinho lança pré-candidatura à Prefeito pelo União Brasil e Zilderlei Nunes a vice

O pré-candidato a prefeito de Caçu, Kelson Souza Vilarinho (União Brasil), e o pré-candidato a vice, Zilderlei Nunes (PRD), anunciaram o lançamento da pré-campanha na ultima sexta-feira, dia 21/6, com a presença maciça de lideranças e dos deputados Magda Mofatto (Federal) e Lucas do Vale (Estadual). Com o lema “Caçu Pode +”, a chapa do União Brasil e PRD confirma a intenção de participar das eleições de outubro, reunindo lideranças e apoiadores.

Kelson Vilarinho fez um discurso enfático sobre a importância de eleger a maioria na Câmara Municipal. “Nós precisamos eleger a maioria na Câmara Municipal, por isso é muito importante votar na nossa chapa de vereadores, construir um novo capítulo para Caçu e não vamos medir esforço para Caçu superar essa fase, para fazer isso tem que ser uma pessoa de experiência”, encara o prefeitavel.

Kelson ressalvou mais que está formando alianças para cidade, para mostrar no peito que Caçu Pode Mais, construindo um novo capítulo a Quatro Mãos Por Caçu, e não vamos medir esforços para cada vez chegar no objetivo que a nossa comunidade evidencia, mudanças, esperança, força de vontade e determinação para que transformemos em uma cidade Polo de Desenvolvimento da Região Extremo do Sudoeste Goiano.

A deputada federal Magda Mofatto – Presidente do PRD de Goiás esteve presente para selar a aliança União Brasil e PRD em Caçu, de acordo com a parlamentar é momento de selarmos forças para que Kelson Vilarinho e Zilderlei, sejam o futuro propulsor que a cidade precisa, e para isto contará com nosso apoio, agora na pré-campanha, na campanha, na vitória, posse e na gestão que mudara a forma de desenvolver a cidade, com administração inovadora e com certeza empreendedora.

O vice-presidente do MDB Goiás, Manuel Cearence, destacou a força da pré-candidatura de Kelson em Caçu. “A gente sabia da força do Kelson Vilarinho politicamente, mas me surpreendeu pela qualidade de liderar, as maiores lideranças do município de Caçu abraçarem essa causa, as entidades dos municípios, deputados e partidos”, enalteceu o líder emedebista.

O deputado estadual Lucas do Vale disse que está ao lado de Kelson por ele ter as credenciais necessárias. “Estaremos juntos aí, Kelson é um cara que tem a capacidade de melhor a cidade”, pontuou o parlamentar.

Kelson e Zildelei para o projeto Caçu Pode Mais, conta com os seguintes agremiações partidárias: União Brasil, PRD, Republicanos, Avante e Democracia Cristã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui